Carregando...

Alarme para moto que avisa no controle

  • Alarme de moto que avisa no controle que esta sendo ligado
  • Alarme de moto que avisa no controle que esta sendo ligado
  • Alarme de moto que avisa no controle que esta sendo ligado
Preço:
(11)2779-7808 - contato@segurancaja.com.br
Código:
BM988
Bookmark and Share


clique aqui e peça seu orçamento

*Detalhes do Produto:

1) Chaveiro envia e recebe informações. Possui visor LCD.

2) Arma e desarma a distância.

3) Chaveiro liga e desliga a moto a distância.

4) Anti-vandalismo, anti-cópia e codificação secreta.

5) Anti-sequestro, acionamento mudo, alerta escondido.

6) Aparência elegante e baixo consumo de energia.

7) O chaveiro avisa se alguém mexer na moto quando estacionada (sensor de movimento).

* Funções

1 - Alerta anti-roubo

Pressionando o Botão "I" no controle remoto, a buzina emitirá um som, e as lâmpadas da moto irão piscar.

2 – Alerta Mudo

Pressionando a tecla "III" no controle remoto uma vez, as lâmpadas da moto piscarão uma vez e a moto entrará em modo anti-roubo, com alarme mudo.

3 – Cancelamento do alerta

Pressionando o botão “II” no controle remoto as luzes da moto piscarão duas vezes, a buzina emitirá um sinal sonoro por duas vezes e o equipamento automaticamente cancelará o alarme.

4 – Pré-alarme

A buzina emite sinal sonoro intermitente por 30 vezes e com as luzes piscando.

5 – Alarme forçado

A buzina emite um sinal sonoro intermitente por 30 vezes com as luzes da moto piscando, se o equipamento sofrer impacto durante os 15 segundos de pré-alarme, e ao mesmo tempo a moto será bloqueado, apresentando imagem no display do controle remoto do alarme e emitindo um beep.

6 – Inicialização incorreta

Se a inicialização do alarme for forçada com o botão do controle remoto durante o alarme anti-roubo, a buzina emite um sinal sonoro contínuo por 20 segundos, com as luzes da moto piscando, ao mesmo tempo a moto é bloqueada, o controle remoto emite um beep e mostra uma imagem no display.

7- Segurança de inicialização do sistema de alarme

Se o alarme não for iniciado em até 6 segundos depois que a moto parar seu funcionamento, o sistema emite um aviso sonoro no controle remoto por duas vezes.

8- Utilização o controle remoto para emitir sinal sonoro ou de luzes (encontrar a moto no estacionamento)

Pressionando a tecla de modo alerta "I" rapidamente ou pressionando a tecla "I" por 2 segundos em estado de espera, a buzina emite um sinal sonoro intermitente por três vezes, piscando as luzes da moto.

Para procurar o Veículo em modo mudo, pressione a tecla "III" rapidamente, as luzes da moto piscarão e a buzina não emitirá sinal sonoro.

9 – Parando o funcionamento da moto com o controle remoto

Durante o funcionamento da moto ou sua inicialização, Pressionando a tecla “II” a moto para imediatamente, ao mesmo tempo as lâmpadas piscam duas vezes.

10 – Prevenções de roubos com o controle remoto

O proprietário da moto pode pressionar a tecla “I” de uma distância segura, caso encontre o ladrão roubando o veículo, o motor irá parar automaticamente e travar ao mesmo tempo em que as lâmpadas da moto piscarão 10 vezes.

11 – Partida com o controle remoto

Pressionando continuamente a tecla "VI" duas vezes, o motor começa a funcionar imediatamente, você pode repetir a ação acima caso o motor desligue por estar frio ou com baixa rotação, caso inicie sem problemas, após 5 minutos de aquecimento do motor, o funcionamento se torna constante e normal. Depois de iniciar com sucesso, pressione a tecla "VI", o alarme soará uma vez, isso indica que o motor funcionará o tempo todo e você pode dirigir sem chave.

12 – Sensibilidade de vibração

Pressionando continuamente a tecla “III” até a buzina emitir um sinal sonoro curto, e a luz do veículo piscar, isso indica sensibilidade nível 1, faço o mesmo processo e a sensibilidade irá para o nível 2, e assim até o nível 4. O Nível 1 é o mais sensível e o nível 4 o menos sensível (Por padrão, após a partida o alarme é automaticamente alterado para o nível 1).

13 – Sistema inteligente resistente a roubos

Após dar a partida, pressione a tecla “III” e as lâmpadas da moto piscarão 3 vezes, o controle remoto acenderá em um intervalo de 3 segundo após o beep, que indica que a preparação para o sistema inteligente de resistência a roubos está em funcionamento. Se a moto for roubada durante o funcionamento dessa função, o motor irá ser bloqueado assim que o veículo sair do raio de 200 metros de proprietário de posse do controle remoto. Pressionando qualquer tecla para que o modo de resistência inteligente a roubo seja cancelado.

*Detalhes Técnicos:

1) Voltagem: 12V

2) Consumo: <200mA

3) Consumo em StadBy : <5mA

4) Frequência: 433+/- 0.5MHZ

5) Volume da sirene: 120-125 DB

Encontrar produtos similares pela categoria


Deixe seu comentário sobre o produto

Comentários sobre o produto

Este produto não foi comentado ainda. Seja o primeiro a comentar sobre este produto!